quarta-feira, 30 de março de 2011


Circulando por aí...


Símbolo do look pin-up da década de 1950, o poá remete automaticamente ao estilo vintage e pseudoinocente dos anos pós-guerra – basta se lembrar de Marilyn Monroe. De lá para cá, as pequenas bolinhas viajaram de década em década e viraram um clássico da história da moda.

Em versões mínimas – mais clean e tradicionais –, máximas e até irregulares, a maneira mais moderna de aderir à tendência é apostar no mix de estampas.É possivel sim combinar poás com outras estampas, como listras e a até a já citada anteriormente estampa animal (veja o post no arquivo).

Os poás estão sempre se renovando e aparecem nas últimas coleções em forma de relevos e juntamente com transparências.

Alguns estilistas mostraram nas passarelas uma inovação : os poás saltando dos tecidos. Algo que parece querer com que a roupa interaja com o usuario de uma forma criativa e divertida. Bem, pra quem prefere os poás de forma mais clássica e romântica. É comum encontrar as queridas bolinhas em roupas acessórios e artigos de todo gênero.

Coloridas, em tons pastéis, estáticas ou em movimento, elas fazem muito sucesso e são lindas, chiques e delicadas. Além de ser um coringa que deve ser guardado com carinho no seu guarda-roupas.

Quer Lingeries de Poás??No Catálogo ao lado você encontrará em varias estampas. Clique e veja!


Beijos.Jesus te abençõe!

Pri

Rosa Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente grátis aqui.