sexta-feira, 18 de março de 2011

Sim, Eu Posso Ajudar!

O objetivo do meu trabalho é ajudar as mulheres a vestirem a lingerie certa de acordo com seu perfil e biotipo fisico e realçar ainda mais sua beleza natural.
Quem já conhece os produtos Demillus sabe da qualidade, durabilidade, conforto e beleza de suas peças. Quem não conhece ainda pode marcar uma visita comigo e certamente levarei peças lindas pra você poder comprovar essas caracteristicas.

Organizo listas de chá de lingerie e enxoval para noivas.
*Para o Chá de lingerie tenho opções de pacotes de acordo com o perfil de cada noiva e quantidade de convidadas.
*A noiva fica livre para optar somente pela lista de presentes, sem incluir decoração, convites e brindes.
*Facilito a forma da pagamento pra caber direitinho no orçamento cheio de uma noiva. (Pode ter certeza que eu sei como é isso!) rs.

Trabalho a partir do catálogo Demillus também com vendas individuais e pronta entrega.

Farei tudo possivel para você sentir-se linda e confortável.

Aqui no Rosa Pink, você encontrará dicas de moda e artigos relacionados ao mundo feminino.
Não deixe de acompanhar!

Pedidos, Orçamentos e Dúvidas favor entrar em contato por email ou telefone.
Beijos, Fiquem com Jesus.



3 comentários:

  1. Só posso dizer uma coisa: Parabéns!! Estou muito feliz por sua nova e criativa idéia. Com certeza nada é por acaso e a consequência disso será o sucesso sempre!! =D

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Já estava nos planos de Deus seu sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  3. MIIGA ADOREI SEU BLOG,PARABENS! BJUS!

    ResponderExcluir

Comente grátis aqui.