quinta-feira, 17 de março de 2011

Pra Você me conhecer...

Como eu sempre digo: "Nada acontece por acaso."

Eu costumava ser uma estudante de moda e sonhava com o casamento dos sonhos. Quando o grande dia estava próximo, resolvi que teria um chá-de-lingerie. Não me arrependo nem um pouco, foi um evento inesquecivel pra mim. Então pensei: Eu posso proporcionar esse momento a outras noivas também!

Depois do tão sonhado dia, estava eu procurando ter uma renda pra ajudar no orçamento. Foi aí que decidi me cadastrar a Demillus, porque já tinha aprovado a qualidade dos produtos e porque foi sucesso garantido na minha casa. Desde então o meu negócio progrediu, e a cada dia tenho mais clientes. Graças a Deus!!

A Rosa Pink há pouco tempo era apenas um plano, mas está definitivamente saindo do papel para cair na rede com força total!

Se você ainda não é cliente, não perca tempo!

Lembre-se:

Vestir-se bem fará o mundo e você mesma se ver com outros olhos!

Lingerie não é futilidade, se souber escolher, pode mudar muito o seu visual.

Ame-se! Olhe no espelho e veja a sua beleza que é única e especial!

No que eu puder ajudar, estarei sempre aqui.
E que tenhamos sucesso!!

Pri Cavalcanti
Rosa Pink

Um comentário:

  1. Lindo prima!!Adorei!!!Parabens por toda sua criatividade, bom gosto e dedicação!!!Que o Senhor te abençõe muitissimo nesse projeto!!!Vou da uma olhadinhna na revista e te falo. beijinhos


    ResponderExcluir

Comente grátis aqui.