quinta-feira, 24 de março de 2011

Inverno pede...Ankle Boots!

As botinhas queridas da mulherada no ultimo verão estão no topo de tendências pro inverno de 2011!Elas apareceram em quase todas as semanas de moda pelo mundo. E parece que vão fazer sucesso nos pés das brasileiras.

Eu, como toda mulher, sou amante dos sapatos e particularmente não me agrado de todos os modelos das Ankle Boots que vi pelas semanas de moda, mas fiz uma captura de uma que me conquistou!Estou seriamente pensando em ter uma bela só pra mim.rs.
As Ankle Boots podem ser combinadas com qualquer peça de roupa dependendo do material e da ocasião. Elas se alastraram pelas sapatarias em varias cores, de cano curtinho, sem cano e de materias diversos e são capazes de deixar o seu visual de tirar o fôlego...

Já imaginou você vestindo um belo par de botinhas combinadas com uma lingerie avassaladora?? Sério!Os homens amam mulheres de lingerie e sapatos!!!Além disso vale caprichar nos brincos e colares e posar de mulher fatal para o maridão.

Espero que tenham curtido a dica. Beijos e Fiquem com Jesus!

Pri
Rosa Pink






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente grátis aqui.