quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Chá de Lingerie by Pri Cavalcanti



Você certamente já sonhou alguma vez na vida, ou muitas, com um dia mágico, unico e especial...O dia do Seu casamento com aquele principe encantado (ou o seu namorado mesmo) rs.

Então você pensa nos detalhes e pode acreditar...E eu sei...São muitos!!Decoração, vestido, sapatos, acessorios, padrinhos, convidados, convites e.... Lingeries!! As tão amadas Lingeries que
vemos nos filme de Hollywood...aff. Naquelas cenas de amor de tirar o folego da gente...

Bem...ai você cai do sofá e acorda!rs. Não é tão mágico assim planejar um casamento a começar pelo anuncio desta noticia bombastica que certamente fará muitos pularem de alegria e outros desmaiarem de emoção (inclusive você mesma) rs. Fará sua mão chorar e pensar " - Minha filhinha vai embora...".


Ufa!Tá na hora de você correr pro telefone e ligar pra mim...rs. Não que eu seja um genio da organização de casamentos, mas acredite menina: Você precisará de alguem pra te ajudar!

No quesito Lingerie e Consultoria de Moda eu estou a seu dispor!!

Acho interessante, economico e util você fazer um Chá de Cozinha tradicional, mas não deixe de ter seu ilustre encontro com suas amigas mais intimas num Chá -de-Lingerie!

Por que???

Simplesmente porque você quer arrasar na sua lua-de-mel e também no seu cotidiano ao lado do seu amor.

Lembre-se que quanto mais lingerie em diversos modelos e cores, melhor!

Dicas pra vocês no proximo post.

Beijoooooooo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente grátis aqui.