terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Viva o Verdadeiro Natal


Estamos terminando mais um ano....o Natal está muito próximo e eu fico realmente feliz essa epoca do ano...de ver os pisca pisca pelas janelas e arvores por toda parte enfeitadas com tanto carinho. A minha por exemplo está uma graça..pequena e muito delicada.


Eu sinto que as pessoas ficam tocadas por essa data, mesmo as que não creem em Jesus (o aniversariante). De alguma forma acontece que todos ficam mais emotivos, saudosos. Por isso acho tão especial, pois é o momento em que de alguma forma Deus trabalha nos corações. O que me entristece nesta data é ver quantas pessoas não tem a quem abraçar, nem um lar ou muito menos o que comer e compartilhar. Isso me deixa pensativa...Será que sabemos aproveitar o Natal?Será que basta entregar um presente?


E percebo mais uma vez que não se trata só disso... é otimo receber presentes, mas devemos entender que nós somos os presentes esperados pelos nossos pais, parentes e amigos. E eles são nossos presentes. Não existe alegria maior do que poder compartilhar essa data com alguém querido. Poder receber o carinho, o abraço apertado daquela pessoa que você ama. Vamos valorizar isso!!No Natal, celebre Jesus, um bebê que veio ao mundo pra salvar a sua vida e pra que você tivesse pessoas a quem dar e de quem receber O AMOR. Deus é amor!Compartilhe-o!


Natal é uma data onde o amor deve estar, acima de qualquer presente. Deus abençõe sua vida.


Que este Natal seja diferente pra você. Valorize as pessoas que estão ao seu redor. AME intensamente!!


Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente grátis aqui.