quarta-feira, 7 de dezembro de 2011




Eu voltei, Agora pra Ficar!



Então...impressionante como a vida da gente ( que não é novela das 6 daquela emissora famosa), muda e desmuda.


Estou de volta no meu blog querido..


1.Pq estava com saudades de postar

2.Pq tenho novidades otimas pra contar

3.Pq o Rosa Pink Jamais pode parar!!


Ah que saudade...


Bem, nesses ultimos meses eu trabalhei muito em varios lugares...terminei meu quarto periodo de faculdade com boas notas e estou feliz!! E apesar de alguns obstáculos pelo caminho, Deus está comigo!!
















Um comentário:

  1. Simplesmente AMEI sua volta ao blog. Os posts estão ótimos. De verdade!!
    Que dessa vez siga direto, com pausa apenas para férias (rs), com o blog.

    O post com fotos do bazar está muito bom e não pode faltar aqui. =)

    Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente grátis aqui.