quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Inteligentes

"Frescas"
Lindas




A moda é ser Mulherzinha -


No sentido ótimo da palavra!



Está decretado mundialmente: No próximo verão Nós, mulheres lindas, urbanas e inteligentes podemos e devemos soltar os cabelos e ousar na delicadeza. Chegou a hora de mostrar que somos sim MULHERES e com muito orgulho levantar a bandeira da "frescura" em todos os sentidos!


Sim, o verão 2012 está chegando com tudo mesmo...Hoje eu fui ao Saara - pra quem nao conhece é o comercio popular a céu aberto mais concorrido aqui no Rio nessa epoca do ano. Eu prometo pra mim mesma que nao voltarei lá até 2012 raiar...rs. A coisa tá complicada...gente por todos os lados e um calor de rachar. Aff...


Numa condição dessas fica impossivel, calça jeans e camiseta (coisa que amo). Sendo assim , com todas as consequencias de aquecimento global e cia. ltda sobre as nossas cabeças, nos resta essa alegria....Vou contar...

Somos meninas!!!Pára tudo que vc está fazendo....Vai lá no espelho agora...Olha que coisa mais linda que Deus fez! Você, totalmente incrivel, não é mesmo?


Então, meus amores vamos tratar de abusar dessa dádiva!!!Podemos usar roupas beeeeemmmm leves, vestidinhos de malha, tecidos esvoaçantes, saias rodadas, decotes ousados no busto e também nas costas, cinturinhas marcadas, transparências, batas de tecido plano (Obs: Tecidos planos são aqueles cujos fios não possuem elasticidade, pois são entrelaçados bem bem juntinhos), sandálias (com unhas feitas tá gente?)


Na hora escolher roupas, biquines e saidas de praia....Cores vibrantes estão em alta combinando com o sol da estação...Laranja , amarelo, Pink, turquesa... e as Flores coloridissimas estão super na moda também. Aproveite pra liberar essa delicadeza de flor e mulher que é você... e para de bancar a durona...pelo menos nesse verão, ta ok?E não esqueçam do protetor solar, oculos escuros e garrafinha de agua na bolsa - itens essenciais!Mais fresco qe isso..so no polo norte!!hahah.


Beijos e...
Muuita frescura pra vocês!!!

Pri Cavalcanti

2 comentários:

  1. Amei aquele primeiro vestido, eu queroooooooooo!
    E essa estação tá muito pra nós kkk :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    É... acho que vou começar a usar vestidos, pois dificilmente uso, mas já está na hora! rs...
    Temos que realmente aproveitar que somos "mulherzinhas" e usar e abusar de usar roupas fresquinhas!

    ResponderExcluir

Comente grátis aqui.